O Sindicato Empresas Sindicalizadas Galeria de Eventos Informativo Cadastre-se Notícias Contato

 :: NOTÍCIAS

Imprimir

                                                                                       18 de Janeiro de 2018

Exclusivo no Twitter – Economista da Serasa analisa economia brasileira e faz projeções para 2018

Transmissão será realizada ao vivo na próxima terça-feira, dia 23, às 11h. Para acompanhar, acesse @SerasaImprensa

Prezado jornalista,

a agência de risco internacional, Standard & Poor’s, reduziu na semana passada a nota de crédito do Brasil. A notícia vem logo após a economia brasileira encerrar o ano de 2017 numa posição bem melhor do que começou e com a superação do período recessivo de 2015/16 concretizada, segundo o economista da Serasa Experian, Luiz Rabi. Apesar disso, ainda de acordo com ele, há diversas situações a serem enfrentadas neste ano, como a batalha com a reforma da previdência, o resultado das eleições presidenciais, além de o setor agropecuário, um dos grandes protagonistas em 2017, que não deve contribuir da mesma forma para crescimento econômico do país.

Será que todo este cenário de riscos e desafios vai impedir que 2018 seja um ano positivo para a evolução da economia brasileira? Qual foi o balanço de 2017 da inadimplência, do crédito, da atividade econômica e como devem se comportar estes índices neste ano? Estas e muitas outras questões serão abordadas pelo economista da Serasa Experian na transmissão ao vivo, realizada exclusivamente pelo Twitter, na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro, às 11h. Para acompanhar, acesse o Twitter ou Periscope: @SerasaImprensa.

 

Há 10 anos como o responsável pela área de Indicadores de Mercado da Serasa Experian, Luiz Rabi é economista pela FEA-USP, mestre em estatística e doutor em economia também pela USP. Foi economista-chefe dos bancos BMC, Bicbanco e ex-diretor de fundos e incentivos fiscais do Ministério da Integração Nacional.

Serasa Experian


« Voltar

www.sinfacpara.com.br

SINFAC-PA: Av. Conselheiro Furtado nº 2391 Sala 710 – Cremação Cep: 66040-100  - Belém - Pará
Tel.: (91) 3269- 0597    E-mail:
contato@sinfacpara.com.br